sexta-feira, 30 de abril de 2010

O tempo

Aí, quanto cabelo branco!
- Porque você não pinta com bigen?
- Não.
Bom, apesar de dizer para Deus e todo mundo que tenho 28, 27, 25 anos e de a maioria das pessoas mais nova que eu, já ter quase trinta. O espelho teima em me contra dizer.
Não adianta lutar contra a realidade. O tempo passa para todo mundo. E os sinais gritam.
São as rugas, os cabelos brancos, os amigos que já são pais e até avós!
E aquelas pessoas que você viu envolta em fraldas descartáveis sujas, hoje trocam seus próprios filhos?
A Dakota que eu vi babar no seu primeiro filme aos 3 anos, deu uma declaração que é bissexual!
Quase cai pra trás.
E ela tem idade pra saber o que está falando?
Tem sim. Já tem!
É, o tempo, o tempo, o tempo.
Mas se alguém me grita na rua: Tio, ô tio !
Eu simplesmente ignoro.
E quando me chamam de senhor, eu olho pro lado pra saber se sou eu mesmo!
O tempo, o tempo, pô tempo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!