quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Avó

E do alto dos seus 90, minha vó é uma figura.
Como uma boa sertaneja ainda bate no peito e quebra o pau na mesa!
- Eu pari foi 30 "filho", sentada num cepo! E olhe se eu tenho bucho quebrado!! Repara!
Ela sobe, desce. Fecha e abre!!
E mantém suas manias. Andar com ela só se for atrás ou na frente. Nada de andar lado a lado.
E irritada bate no peito orgulhosa.
- Eu nunca dei "osadia" a médico nenhum.
E quando vai numa consulta depois de uma verdadeira batalha.
O médico:
- A senhora sente alguma coisa?
- Além do nojo? Nem uma dor na unha, nadinha! Eu quero é uma "inxada" pra ir pra minha roça!!!

4 comentários:

  1. Invejinha. A minha se foi a taaaannnnto tempo, mas ó ainda tenho o vôzinho, que leva queijo e manteiga feitos em casa pro médico porque foi bem atendido, e Bode, ele leva Bode pro médico pra sarar mais depressa e voltar pra enxada também, ninguém deixa, mas ele ainda luta pra pegar na enxada...
    Flavia D´Alima via Fb

    ResponderExcluir
  2. Ela é a prova de que não se precisa de muito prá viver bem!!!!Parabéns, vc deve ter um orgulho danado dela!
    Carmen R Vaz Dias

    ResponderExcluir
  3. então vc tem a quem puxar, não dá "osadia" a ninguem, né.........mas, teve 30 flhos rsrsrsrsrsrsrsrs.bjssss katia

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!