terça-feira, 27 de abril de 2010

Sábado adentro!

-Ai que mico!!!
- Mico não, porque comigo é sempre macaco. Gorila!!
E lá estavamos nós.
As nossas amigas de infância nos convidaram pra fazermos uma performance. Assim de última hora, sem ensaio ou produção.
E é lógico que de farra nós aceitamos!
Marlene, Junia, Bete, Wagner e a camera man com parkinson, Flavia.
Vocês podem conferir esse king kong!
Mas como não ligo pros simios, isso não impediu que eu me divertisse.
Foi uma noite memorável.
Estou esperando os próximos!!
Tem alguém aí???!

3 comentários:

  1. Mas que exagero...não é um King Kong...no máximo um macaquinho prego. E o movimento de cabeça, jogando as lindas madeixas... L I N D O !!! Quero fazer igual!!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor ´r a criança q chora no início, parece uma sirene anunciando o começo da apresentação. Katia

    ResponderExcluir
  3. Katiaaaa, eu nunca tinha percebido que tinha a participação da criança!!! Só você mesmo. Por isso que insisto que visite mais meu blog!

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!