sexta-feira, 9 de abril de 2010

A atora 4

Aí, que dor de ... deve ser a cabeça, ou o ouvido, ou é o dente do ciso!
Não, eu arranquei quando tinha 26!

A atora estava passando na rua, tinha ido comprar aspirina. era viciada em aspirina e tinha uma equipe de gravação cobrindo o aparecimento de um buraco terrível naquela rua.

- É que canal?

- Dá licença minha senhora.

- Eu, sou arrtista! Já fiz vários personagenss. Posso falar?

- Minhas senhora, lincença...

- Eu Fiz uma peça que as pessoas voltavam sempre pra rever. Eu saia do teatro e era gritada pelas ruas. As pessoas amavam aquela personagem! Eu também, amava Samantha. Ela era demais. Ela tinha um charme, um brilho, uma coisa. Era lôco! Era a historia de uma criada que era morta e ficava assombrando uma casa abandonada que ficava do lado do lago onde tinha um monstro...

...

- Ué, cadê todo mundo?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!