quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tem alguém aí?

Ai, será que estou escrevendo pros Et´s?

Desde que resovi fazer esse blog uma dúvida me persegue: será que alguém lê esse negócio?
Sei que algumas pessoas entram sempre.
Quando digo algumas, agora sei que são bem poucas. Quando descobri deprimi mais ainda.
Encontrei uns amigos um dia desses e um deles sem que eu perguntasse:
- Olha Walter, sou franco, quando recebo um e-mail seu, eu deleto logo. Muito longo, é aquele negócio do blog, ne?!
Eu virei o chato do blog. Será?
Tudo bem que ando com camisetas com o nome e o endereço do blog, mas...
Daqui a pouco vou distribuir panfletos no ponto de ônibus.
- Tens problemas financeiros? No amor? Precisa de apoio psicologico? Seus amigos andam ocupados? Tens problema com peso?
Eu também!!!!
Eu criei o blog pra exorcisar minhas idéias. Se não escrevê-las e expô-las aqui, ninguém terá a chance de saber que elas existiram.
O problema é que pensei que o blog seria a chance de compartilhar meus pensamentos, mas ele simplesmente possibilita, caso alguém queira saber o que se passa na minha mente. E é isso que deprime, tem pouca gente querendo saber dessas coisas...
Preciso de um plano de marketing.
Vou pensar.



É, virei o chato do blog!
aPOIS?!!

8 comentários:

  1. WLANZ, OLHA AQUI, uma fã: E-U !!! Posso então me considerar uma das poucas leitoras de seu blog?

    Será que tb acham que eu sou a "chata" que manda e-mail com link para o QTBF ?
    Não desanime...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. jUNIA, nós somos insistentes!!
    Eu dei uma broxadona pra falar a verdade.
    Suspendi a série que iria postar esse mês falando das putas da minha infância e tudo o mais.
    Fabi, Que maravilha!!!! Fiquei super contente!!!

    ResponderExcluir
  3. hei lins...eu tbem leio...haha tá pensando q é bagunçado desse jeito? bjus Fabi

    ResponderExcluir
  4. Que bacana vocês estarem se revelando. Fico feliz que não estar escrevendo pros marcianos!!!
    Mas que fabi é vc?
    e continue lendo. Se estiver muito chato avisem.

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai, lins...

    da empresa cujo nome não devemos pronunciar vc pode deletar quase tudo, menos a "louca descontrolada e temperamental" como eu..rsrs.

    Na luta contra o lado negro da força... FUI!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh!!!Que maravilha! Beijos, saudades e continue firme e forte.

    ResponderExcluir
  7. Eu leio e ADOROvc sabe!!!sei q faz algum tempo q não tenho lido e postar comentário as vezes não aceita...

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!