terça-feira, 13 de abril de 2010

Toda tampa tem uma panela

Aí, o amor. Como diria Dalva: o amor é o amor!!
Meu blog se presta principalmente para que eu exorcise minhas historias, sensações, as personagens que me surgem e que a escrita não consegue dar vazão.
Fui perguntado por uma amiga, por quê minhas histórias não falam de amor ou dos meus amores.!
Estranho, né?!
Não tem mesmo.
Minhas histórias falam de amor pelo ser humano, pelas pessoas, suas loucuras.
Eu sinceramente não acho que meus amores sejam tão interessantes a ponto de serem compartilhados aqui!
Até agora não me ocorreu nenhuma lembrança digna de nota.
Acho realmente que se fosse falar desse amor singular, direcionado a uma única pessoa, esse blog ficaria um pouco nebuloso.
Eu faço parte desse grupo de pessoas solitárias que continua esperando o arrebatamento desse sentimento tão bom e tão complexo que se denominou amor.
Estou aberto. Aguardando. Na pista pra negócio. Sempre.
Procurando.
Ainda não mandei minha foto pros classificados do Diário de São Paulo, até porque acho aqueles anuncios mais parecidos com o obtuário!
Fotos horriveis com pessoas idem e um desespero desolador pula do papel.
Vou continuar esperando minha cara metade, minha outra asa ou que quer que seja.
Algumas pessoas acham que sou muito exigente!
??
Não sei porque chegaram a essa conclusão.
Sou absolutamente simples, só não sou desesperado, a ponto pegar a primeira pessoa que me apareça pela frente. Se isso for ser exigente...
Não sou fã de casamentos, noivados, mas um bom cafuné e uma boa companhia não faz mal a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!