quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vivo morto, claro! Escuuuro!

Ai, sem sinal!



Eu admiro quem nos dias de hoje consegue viver sem o tal do celular!
Claro que a gente acha incrível alguém não ter um número móvel ou um endereço virtual!
Agora essas operadoras são realmente uma melhor que outra. E inventam promoções mirabolantes, serviços quase mágicos. Mas pecam nos pequenos detalhes.
Se você tem um pequeno problema e precisa contatar a empresa, reze. Reze forte, porque no quesito atendimento, seja virtual ou pessoal é sempre péssimo.
A especialidade do atendimento virtual é derrubar a ligação ou dar desculpas escrotas. No atendimento pessoal a especialidade é enrolar o cliente e mandá-lo pra casa pior do que quando chegou.
Comprei um serviço de internet móvel faz 4 meses. Em casa eu não consigo útilizá-lo e quando consigo o negócio pra ser lento precisa melhorar a velocidade.
Eu só sei que o Claro é Escuro, o Vivo é morto, o Tim, bum! Oi, tchau e assim por diante. Sempre ficamos com cara de ué!
Adoraria poder viver sem essas pragas, como antigamente que não tinhamos nem celular, nem e-mail, nem pager e eu não sei como conseguiamos! Teve uma época que não tinha nem telefone fixo!
E eu vivia, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!