quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um sabadão de comemoração!

Ai, ai!
A festa começou no metrô vila Madalena.
Enquanto eu esperava meu irmão, aproveitei pra observar o povo que ia e vinha!
É lógico que aproveitei pra escrever alguns post´s. Saquei meu caderninho e comecei a escrever.
A festa correu solta até as 6 da madruga.
Além das performaces, teve a apresentação da dupla Denis e Junior.
Posto aqui o video dos cantores que animaram a festa.
Os dançarinos são Wagner Pereira e Flavia D´Álima.

2 comentários:

  1. Repetindo o comentário q fiz no "Eu sou o Dougras":
    Os cantores são bem bons, mas os dançarinos...
    Fiquei impressionada!
    Que performance, que molejo, que carisma... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente está muito bom! Parabens podem começar a vender shows!
    Quero comissão! Pelo apoio e pq dim dim sempre é bom né?
    A iluminação está péssima, mas não prejudicou o desempenho.

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!