quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sandra

Aí, vamos fazer as pazes!
Nos final dos anos 90 eu cortei relações com a Sandra Bullock.
Ela tinha vindo ao Brasil fazer promoção de um filme com o Jeason Patrick e segundo foi divulgado pela imprensa, deu piti, maltratou os reporteres e saiu pisando duro.
Eu fiquei chocado e a partir dali nunca mais vi nada. Fiz boicote.
Antes disso, tinha visto todos os filmes, assistido, lido as entevistas, mas fiquei realmente chateado com a atriz.
Não vi os Miss Simpatia e nem tomei conhecimento do que fez nesses 20 anos, mas ano passado resolvi anistiar a milhardária atriz e vi A proposta.
A Sandra Bullock amolece meu coração. Ela é muito boa!
Simpatica, carismática, enfim...
Vai ver estava com TPM ou a historia não foi bem o que divulgaram.
Esse ano ganhou o Oscar com Um sonho possível, um filme fabuloso. Ela realmente mereceu.
Não que a Meryl Streep não estivesse bem no filme July e Julie, quando é que Meryl não está bem num filme?
Mas Sandra mereceu o Oscar.
Só que o marido dela não sentiu pena e lhe lascou um belo par de chifres. Estúpido!
Ela se recupera!
Vou tentar ver os 14 filmes da época em que deportei a estrela da minha lista de assistiveis.
Será que ela sentiu minha falta na platéia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!