quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Baixo Astral

Eu fico impressionado como tem gente baixo astral no mundo!
Gente que curte estragar os prazeres alheios.
Que adora dizer não, quando um simples sim já bastaria. Pessoas que andam com uma nuvem de fumaça na cabeça e as que se divertem ao provocar mal estar, onde quer que estejam.
Essas pessoas existem aos montes em todos os lugares e as religiões explicam o sentido de termos que conviver com esses seres perniciosos. Cada um a sua maneira.
Tem explicação para todos os gostos.
O espiritismo, o induismo, o budismo...
Eu, as vezes, acho que o homem é um projeto fadado ao fracasso.
Deus estava muito encantado quando moldou a porra daquele barro!
Ele não percebeu onde ia dar aquilo. Se tivesse pensando melhor, tinha quebrado e jogado fora.
...
Ando desesperançado!

8 comentários:

  1. Eita!
    Cadê o autor otimista e crente na bondade do homem?

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando ele tira férias!!!

    ResponderExcluir
  3. naum naum naum naum naum......claro q vc pode (e deve) ficar puto com aquilo q naum te agrada, mas férias do seu bom humor? só por 5 segundos! pronto ja acabou!

    "alguem aí" me disse um dia que até o fundo do poço tem molas! entaum..spre h...a uma esperança =)

    sdd e bjoo

    Fa bi via Fb

    ResponderExcluir
  4. Foi desabafo! Meu momento de revolta. Passou!!!

    ResponderExcluir
  5. "Putz que revolta kkkkkkkkkkkk"

    Aline Montroze via Fb

    ResponderExcluir
  6. "Ufa! ainda bem que passou, foi só um desabafo! Vc quer me matar do coração, bandido????Bjos, lembre sempre das exceções, Eu!rsrsrs"
    Carmen Regina via FB

    ResponderExcluir
  7. Não entendo o por que aparece anonimo em cima e no rodapé vem o nome da pessoa!!!!
    nada haver
    abraço Eduardo

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!