sexta-feira, 16 de abril de 2010

A atora 5

Aí, que bom!!
A atora foi convidada pra fazer uma das fadas da Cinderela. A fada número 7.
Tinha uma fala e uma música, onde fazia coro, no meio da peça.
Não preciso dizer que mesmo essa pequena participação deixou o diretor de cabelos em pé!
- Mas fada usa roupas assim? No filme da Xuxa as fadas tinham asas. Não dá pra fazer uma asinha pra mim?
Faltava 2 dias pra estréia e não dava tempo de substituir.
- Gente, eu não vou usar chapéu. Tenho Alergia, me empipoca o corpo.  Porque só a minha roupa é azul? Essa não é a cor do meu signo, não atrai boas energias...
- A peça começa as 16. Eu entro as 16:30. Como já venho pronta, posso chegar as 16:10!
- Por que fui embora e não fiquei pro agradecimento? Mas o papel é tão pequeno que ninguém nem percebe que eu saí. Nunca tirei uma foto com criança nenhuma.
- Meu sobrinho, quando veio assistir, pediu pra eu sair da frente que estava atrapalhando a foto.
...Nunca mais faço infantil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!