quarta-feira, 6 de abril de 2016

Talento


Sempre me perguntei porque determinado ator ou atriz simplesmente sumia. Ninguém nunca mais ouvia falar.
- Mas era tão bom ator. Estupendo!
Hoje algumas dácadas depois, já sei que pra sobreviver em qualquer lugar é preciso ter respeito pelas coisas já estaelecidas. 
Não posso chegar num lugar e determinar minha regras, só pelo fato que me acho mais ou tão importante quanto quem quer que seja. 
É preciso ter humildade pra aprender. 
No teatro principalmente, você só brilha quando deixa o outro bilhar, aparecer!
Não se faz teatro sozinho, com seu próprio ego.
-Mas e o monólogo?
Nem monólogo se faz sozinho, tá?
Talento é ótimo, mas não sustenta ninguém.
Não mantém.
E o egoísmo ainda é um monstro que devora atores brilhantes e decepa carreiras promissoras. 
Só acho. 
Tô aqui pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!