quinta-feira, 4 de março de 2010

Figuras sempre bem vindas!!

-Aí, que bom revê-los!!!
Existem figuras que é sempre bom rever.
Hoje quero me referir a pessoas que povoam o nosso imaginário. Atrizes, atores que nos estampam um sorriso no rosto só pelo fato de terem suas imagens projetadas numa tela.
Pelo menos comigo é assim!
Susan Sarandon é uma dessas.
Com a Susan eu já chorei, ri, cantei. Sim, porque ela canta, sabiam??
Ela fe um filme nos anos 70 que já vi mais de 13 vezes. Hoje revi novamente pra variar, fazia alguns anos que não colocava pra rodar. The Rocky horror...
Tem mais gente nessa lista de artistas, aliás a minha lista é imensa.
Creio que, graças, tem mais gente que me agrada que gente que não.
Últimamente tomei consciência de mais uma, Lola Dueñas. Ela  entrou pra minha lista. Uma atriz excepcional. Não é linda, mas quando aparece em cena, a tela se ilumina e quando entra em ação, isso vai se extendendo e ela toma conta de tudo. Uma maravilha.
Também tem o Javier Camara. Eita filho da mãe bom!!!
Fui ver o filme "A moda da casa" com os dois. Um filme fantástico que fala sobre a busca do amor. Coisa quase surreal no mundo de hoje.
Recomendo a quem quiser ir ver!
Dei algumas gargalhadas, me emocionei e sai satisfeitissimo!
Vão lá ver!
Tem alguém aí????


Filmes que eu vi com a Susan que recomendo:
Encantada (Enchanted) (2007)
Dança Comigo? (Shall We Dance) (2004)
Lado a Lado (Stepmom) (1998)
Os Últimos Passos de Um Homem (Dead Man Walking) (1995)
O Cliente (The Client) (1994)
Adoráveis Mulheres (Little Women) (1994)
O Óleo de Lorenzo (Lorenzo's Oil) (1992)
Thelma & Louise (1991)
As Bruxas de Eastwick (The Witches of Eastwick) (1987)
The Rocky Horror Picture Show (1975)



Filmes que eu vi com a Lola que recomendo:

Abraços Partidos (Los abrazos rotos) (2009)
À Moda da Casa (Fuera de carta) (2008)
Volver (2006)
20 centímetros (2005)
Mar Adentro (2004)
Fale com Ela (Hable con Ella) (2002)



Filmes que eu vi com o Javier que recomendo:
À Moda da Casa (Fuera de carta) (2008)
Má Educação (La Mala educación) (2004)
Fale com Ela (Hable con Ella) (2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!