quarta-feira, 10 de março de 2010

Porta giratória

Aí, que tormento!



Quem nunca teve vontade de pegar uma bazuca e estilhaçar tudo que estivesse do outro lado do banco, na hora de entrar e a maldita porta não gira?
Eu últimamente não consigo entrar em banco algum!
A porra da porta apita e o guarda não me deixa entar nem por decreto.
Eu odeio as portas automáticas!
A Solange Couto, a dona Jura, tirou a roupa um dia desses e depois teve que ir dar explicações a polícia.
Quem deveria dar explicações era o guarda.
Eu tive que ir ao banco pra sacar o FGTS, coisa fina!
Lá fui eu.
Não preciso falar que tive que tirar tudo de dentro da mochila. E olha que eu antes de sair de casa tinha tido o cuidado de tirar os excessos.
Mas qual não foi a minha surpresa quando, irado, encontrei grampos de cabelo, tarachas de parafuso, carregador de celular, carregador de mps3, eu queria morder um. Mas não podia fazer nada, peguei a senha, porque na caixa Economica é assim: senha pra entrar, senha pra sair, senha pra subir a escada, eu queria uma senha pra mandá-los a merda!
Uma senhora contou que um dia passou a maior vergonha na porta. Ela tinha tirado tudo da bolsa e a porta não parava de apitar, ela desesperada: Moço eu não tenho mais nada!
- Não posso fazer nada. Atrás da linha.
Ela enfiou a mão na bolsa e encontrou uma lata de goiabada. E agora? Pensou ela.
Lançou a lata no caixote de acrilico.
Pior foi um moço que tinha um parafuso na perna!

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!