segunda-feira, 15 de março de 2010

Passando a carreira em revista!

Ai, o tempo. Sempre o tempo!!!

Fomos jantar ontem depois do espetáculo com a Lurdinha, a Junia, Dani, Orias, Wagner, Washington Luís e Marcus Vinicius, respectivamente sobrinho e filho da Lurdinha. Conversa vai e conversa vem e me ocorreu, como tantas outras vezes, que teatro é muito alucinante. Quem te acompanha sabe de toda sua trajetória, mas pra quem não te conhece você está sempre começando. Eu tento manter os amigos novos e regar o interesse dessas pessoas pela minha carreira, mas nem sempre é possível!
Eu comecei minha carreira há 23 anos atrás, já faz um tempinho!
E ainda continuo como tantos outros amigos de profissão, resistindo brava e silenciosamente!
Porque 23 anos é uma vida ou várias!
Enfim, cá estou eu lembrando minha primeira peça. Ensaiando uma cena de desmaio a pseudo atriz não conseguia executar de forma que me agradasse e eu sempre fui perfeccionista.
No ápice do desespero, eu bati na cabeça dela e ela... desmaiou de verdade.
Eu era louco!!!
Com essa mesma peça, viajamos por algumas cidadezinhas e ganhamos uma graninha. Um ano depois, na frente da igreja principal, numa discussão, eu saquei aquelas notas que tinhamos acabado de tirar do banco e joguei pra cima, dizendo não precisar daquilo! Louco.
São algumas historias!
E várias personagens.

Um comentário:

  1. Tudo bem joga dinheiro pra cima, coisa de criança, vc tinha 2 ou 3 aninhos. (primeira peça)
    23 anos de carreira e 25 de idade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!