terça-feira, 30 de março de 2010

Anestesia

Ai e se eu não acordar?!
Bom, como já havia falado ando mexendo nas gavetas e descobri o dia exato da minha rinoplástia!
Dia 27 de Junho de 2001, uma quinta feira!
Não tive medo não!
Penso que seria uma morte até agradável. Você dorme e não acorda. Um sonho de morte!
Eu acho.
Mas, eu acordei!
Lembro que fui com aquela roupa humilhante que deixa a bunda desprevenida, naquela maca. Um frio!
E lógico um pouco de medo, afinal os médicos poderia deixar meu nariz igual ao da miss pig!!
E se não ficasse bem?
Passa um monte de coisas, durante aquele caminho até a sala de cirurgia.
Mas resolvi me traquilizar, não tinha mais o que fazer.
A enfermeira veio perguntou se estava tudo bem e me aplicou a anestesia.
Acordei com o nariz completamente tapado, uma sensação horrível!
Bom, pelo menos eu voltei da anestesia.
Foi dificil respirar somente pela boca, mas logo veio um enfermeiro tirou aquele tampão. Acho que eram 2 rolos de gase. Fiquei chocando com o tanto de gase que saiu do meu nariz!
Tudo faz parte do negócio!
Lembro que não inchei, o que seria normal. aliás, tenho um video de quando cheguei em casa. Preciso achar!
Sai de gesso, Dali a 8 dias tirei o gesso e fiquei de curativo!
E eis-me aqui. pra quem não sabia esse nariz é fabricado! Pouca coisa,é bom dizer!

Tem alguém aí?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!