quarta-feira, 31 de março de 2010

BêBêBê 1000!

Ai, de novo?
Entra ano e sai ano e eu sempre quebro a promessa de que nunca mais vou assitir ao próximo Big Brother.
Sim, meus amigos eu assisto e mais sou fã mesmo.
Só não brigo com ninguém, mas discuto, sofro, tomo partido e voto. Voto feito doido.
Esse ano eu desisti perto do fim, mas assisti aos programas importantes: Eliminação, prova do lider e formação de paredões.
Algumas pessoas acham um absurdo assistir ao programa, mas cada um acha o que bem entende e faz de sua vida o que melhor lhe aprouver. Cada um, cuida do seu.
Eu acho que se fosse uma bosta total, valia a pena ver o Pedro Bial que é um show a parte!
E aqueles textos de eliminação?
A edição do programa é uma aula pra quem convive com a Tv e pra quem cresceu com essa coisa então, nem se fala.
E tem mais, a pessoa tem que ter culhão pra se expor em rede nacional, virar personagem de si mesmo e se deixar ver pelos olhos de todo mundo da forma que te apresentarem.
Eu nunca ia ter essa coragem!
E eu gosto mesmo é de ficar olhando o que acontece e o melhor como as outras pessoas reagem diante da vida!
É claro que como tudo na vida, nem tudo sai como quero e isso me injuria.
Mas no ano seguinte, lá estou eu novamente querendo saber quem é esse ou aquele, de onde vem, o que faz, enfim...
E o pior é que antes de acabar eu já não lembo de metade dos que já se foram.
Mas há de se divertir com a programação da TV e eu procuro sempre ver tudo, independente do que seja.
Alguém já viu os debates patrocinados pela Ana Maria Braga?
Muito bom, ela não assiste, não entende e isso deixa o negócio divertidíssimo!
Que venha o 11 pra dizer que não vou ver.
Alguém acredita?
Nem eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!