quinta-feira, 18 de março de 2010

Faxinão!

Aí, que vou ser soterrado por tanto papel!
É impressionante como temos o poder de juntar lixo, de produzir lixo!
Eu pelo menos, não sei vocês!!
Tem alguém aí?
Estou aos poucos, limpando as gavetas.
Hoje achei uma caixa cheia de agendas. 98, 99, 2000, 2001!
Tenho até medo de começar a ler essas agendas, tem de tudo. De uma simples sensação, a descrição de
ensaios, idéias que sei hoje, viraram peças, figurinos, cartazes, musicas, enfim...
Me ative a uma das agendas de 2001.
Esse ano aconteceu muitas coisas.
Fiz "O Grande amor de nossas vidas" e pelo que vi, porque eu não lembrava, vi muito filme!
Tem filme nessa lista que nem sei do que se trata, mas eu vi!
24 de Fevereiro de 2001
- O tigre e o dragão
25 - Hannibal
26 - Psicopata americano
- Amor a flor da pele
31 de Março
- Drácula 2000
13 de Abril
- Billy Elliot
- O colecionador de ossos
18 - Prova de vida
21 - Mar em fúria
22 - A mexicana
25 - Circulo de fogo
28 - 15 minutos
02 de Maio
- Amores possíveis
03 - Ed mort
- Como ser solteiro
10 - Ao acaso do amor
11 - Corações apaixonados
12 - Ela é demais
18 - Studio 54
19 - Porcos e diamantes
23 de Agosto
- Tomb Raider
- As panteras
24 - Evolução
- Bicho de 7 cabeças
25 - Planeta dos macacos
- Show da vida

Fiquei impressionado!
Eu tenho mania de anotar os filmes, justamente porque esqueço que os vi!
Será que isso é inicio de toc?
Vixe!!
Mas se for, já me curei. Agora eu assisto novamente e depois lembro que já vi!!!


Setembro
20 - Dogma
- De volta para o presente
...

Um comentário:

  1. Faço listinhas tb, espero q não seja princípio de TOC.
    De livros acho uma boa fazer...

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!