segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A vida e seu eterno recomeço!

Aí, chega um belo dia e seu chefe te chama e diz: Essa é sua carta de demissão!!
Eu pensei rapidamente: Mas e ele não vai nem me dar uma desculpa?! Sei lá. dizer que a empresa está passando por uma reestrutura e que a partir de agora só contratarão modelos com perfis greco-romano e eu não me encaixo nessa categoria....
Mas é isso...
Um ciclo se fecha e mais uma fase se inicia.
Chega a hora da ruptura e por mais preparado que se esteja é sempre uma sensação estranha. Desconfortável.
O fim nem sempre tem final feliz, os bons nem sempre vencem, os maus não caem em precipicios ou ficam loucos e assim caminha a humanidade. A roda continua e continuará girando.
Nesse turbilhão de sentimentos, pensamentos, tento manter a mente quieta, o coração tranquilo e buscar um novo caminho.
Há 10 anos atrás peguei um atalho e fui parar nem sei onde, mas consigo ver que é muito longe de onde gostaria de estar.
Estou num extremo absolutamente oposto.
Quem sabe agora eu não consiga retomar o meu caminho que com certeza é muito mais bacana que esse que findou.
Eu e minha amiga(quase irmã) Eliana Basso , que eu rebatizei de Bia, conversamos muito a respeito desse fim. E sempre achamos que apagaríamos a luz ou ficaríamos pro fim.
Começamos e terminamos no mesmo dia!

A bia foi uma das pessoa que mais vi nesses últimos tempos. De segunda a sexta das 8 as 17.
Acampanhou meu crescimento, meu desenvolvimento, minha briga com a balança nessa última década pra conseguir ganhar 1 quilo que alías, já perdi!!
Vou sentir saudades dos nossos almoços, das nossas conversas filosóficas!
Algumas pessoas deixam marcas, boas marcas!
É minha amiga, não apagamos as luzes.Talvez tenhamos sido as velas e o tempo agora seja o das trevas, porque nem só de claridão vive o mundo.
Em vários momentos foi necessário passar pela escuridão total pra que houvesse um renascimento.
E é esse que espero e que desejo que tenhamos: Um lindo renascer!!!
Como diz a música: "O sol há de brilhar mais vez e o amor há de chegar aos corações!"

3 comentários:

  1. Ai, ai, ai... eu consegui naquela situação desconfortável e estranha, não me debulhar em lágrimas. Mas as muitas que ficaram guardadas, foram derramadas agora... avalia a falta qu vou sentir... Vc tem uma vida real, porém cheia de glamour e nesses longos 10 anos pude compartilhar um pouco desse glamour ao seu lado.
    Vou sentir falta de iniciar as frases e vc completar, ou vice-versa, ou de falarmos ao mesmo tempo ou das pessoas implicando por nos ver sempre juntos.
    Te amo com aquela profundidade dos olhares que sempre trocamos, num exato entendimento do que outro estava pensando ou sentindo...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Walter, essa sensação é natural e logo passa ainda e vc não tem perfil p/ lupem. Estou feliz por vc ter saído de lá. Trabalho por muito tempo aprisiona, aliena, nos tira da verdade, outros aparecerão c/certeza e tudo valeu a pena, não foi perda de tempo. bjs Katia

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!