segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A atora - 2

Ai, gente. Pára!
Pra quê ensaiar tanto?
Eu não vou fazer nada disso na hora! (?)
...


Não sei pra que decorar tudo isso.
Tenho certeza que no dia vou esquecer!!
É muito texto. Posso resumir com minhas palavras?
...


Eu acho que a saia podia ser mais curta!
Ela podia andar e rebolar um pouquinho!
Posso improvisar?
Trouxe esse batom vermelho, achei a cara dela.
Pra que esse crucifixo?
É beata, mas precisa de cruz?!
...


Posso girar com a bandeija quando vier servir o café?
Pra dar mais graça!!
...


Eu não troco de roupa na frente de ninguem!
Preciso de um camarim só pra mim.
...


Por que eu não sou o cartaz da peça?
Só por que a peça é Romeu e Julieta esses dois vão ser o cartaz?
Acho que sem a ama essa história seria outra!
...


Não falei porque quando ia falar, meu dente caiu!
Preferi segurar a peça na boca e fiquei quieta!!
...


Peruca?
Por que meu cabelo é curto?
Tá. Mas não dá pra cortar no ombro?
...


Quando eu fiz Antunes as peças não tinham musica.
É teatro pra quê musica?
Isso me desconcentra!
...


Fundo?
Mas se eu ficar no fundo ninguem vai me ver?
Só porque ela tá falando tem que ficar na frente!
Já fiz várias peças (...)

2 comentários:

Posso continuar? Hãn?!