sábado, 20 de fevereiro de 2010

Paloma, onde estás?

Ai que saudade de Paloma!!
Quantas tardes eu quase mijei olhando Paloma?!!
Mijei mesmo, de rir!!
Só quem conheceu Paloma sabe o que estou dizendo.
Acho que só eu e meu irmão que sempre foi meu refém, assistiamos aquele programa: Paloma Show. Além da mãe dela, claro!
TV comunitária da TV a cabo.
Paloma era loura ( de fármacia), num tom que ia do milho a gema do ovo! Magra, bem esguia, beirando a ragateirice, tinha as pernas meio tortas, mas isso era encoberto pelas longas botas.
Não sei de onde ela era, talvez do Ceará. Tinha olhos grandes azuis (acho que era lente), um nariz estranho, grande e uma boca meio em forma de U pra baixo.
Achei essa foto pra dar uma idéia, mas ela mais mal acabada! Mas parecia ser gente boa. tinha uma beleza interna, uma quase inocência.
Ela desafinava falando e tinha uma cantilena na voz absolutamente particular.
Seu programa tinha um fundo feito com tecidos, visivelmente improvisado. Com brincadeiras, clipes, musiquinhas e palomitas (suas ajudantes de palco)!!
Ela era fã da Xuxa, só me faltava ela aparecer dizendo que não.
Tenho uma fita velha empoeirada e embolorada por aí com um dos programas de Paloma, mas até meu video cassete se recusa a reproduzir aquele que seria o melhor show de humor involuntário da TV.
Por onde andará Paloma?
Lembro que um de seus jargões era:
- E se tá bom continua.
Paloma, parou e sumiu... Apois!!
Só me resta suspirar e ao som de Caê lembrar das tardes embaladas por Paloma Show porquê se tá bom Continuaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!