quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Do baú!!!

Ai, ai, ai!!!
Achei mais uma pérola guardada nos meus arquivos.
Esse video é da época dos ensaios do SEX SHOP CAFÉ.
Quem viu sabe que tinha uma cantora no estabelecimento. Mas fizemos uma versão comigo mesmo!
A qualidade não é lá essas coisas, mas vale a pena dar uma espiadinha!
Essa foto já é no camarim, primeira semana de espetáculo.
Eu como alguns leitores desse blog sabem ( Tem alguém aí???!), fazia uma trava, metida a cantora. Um personagem fantástico, que foi díficl pra cacete de fazer. Voz, movimentos, postura, salto, mão, olho, puta merda!!!
Realmente não foi fácil, principalmente porque não gosto de interpretar papéis. Gosto que eles tenham vida própria, durante sua permanência no palco. O público não precisa me enxergar. Aquele é o momento da criação e não do criador!
Pra fazer essa personagem tinha todo um ritual, demorado e dolorido!
Depois de muitos experimentos resolvi que depilaria as pernas com lâmina e não com cera que é muito dolorido.
E toda sexta eu levantava mais cedo pra raspar os pelos. Das axilas, da barriga, das pernas uma tortura.
Enfim, nesse fatídico dia, minhas colegas de elenco tocadas pela situação das minhas pernas na semana anterior que estavam cheias de buracos. Resolveram me ajudar.
- Senta na cadeira e bota as pernas pra cima que vamos depilar.
- Esse aparelho rosa faz milagres!!
Daniella Murias e Karina Mello mandaram ver.
A que ponto chega o ser humano, mas tudo faz parte.
Quem ia assistir, não imaginava esse trabalhão todo!
Escutei muitos comentários que me divertiam.
- É travesti, olha as pernas!!
- Nossa que pernas!!!
- Corpão, ne?!
- Gente, que barriga é essa?
- A prova que é travesti é a tatuagem. Não disse!!
Eu me divertia com tudo isso. Saudades desse ser imaginado pelo grande Gilberto Amendola (Giba, o autor) e parido, assim com dor e tudo, por mim!
Sônia Trevis entrava e os queixos caiam e os olhos esbugalhavam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!