quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O ócio

Ai, ai que preguiça!!!!
E Depois de todos esses dias de carnaval sem fazer nada, nada, nada!
Eu resolvi continuar não fazendo patavina nenhuma!!
Começo a me sentir mais leve e com uma ponta de preocupação. Quem tem conta pra pagar e não tem quem pague é assim mesmo.
Quando o carnaval se aproximou eu pensei em procurar um baile e cair na folia, mas me deu uma canseira.
Só de pensar.
Esses dias pra variar assisti muitos filmes e gostaria de dividir com vocês.
Preciosa
Fantástico. Realmente um trabalho maravilhoso. Mariah Carey está soberba, porque as outras duas atrizes são inomináveis. Mo´nique é um monstro em todos os aspectos e significados que esta palavra possa ter. Gabourey Sidibe tem um trabalho impressionante. Realmente é um filme fantástico, irretocável. Acachapante!!


O lobisomem
Um bom filme de monstro pra quem gosta. É uma refilmagem dos anos 40, se não me engano. Uma ótima diversão. Bem feito, bem interpretado, muito bom. Antony Hopkins dá o ar da graça nesse filme e pra variar dá um show. Benicio não fica atrás. Vale a pena!







Avatar
 Finalmente eu me rendi e fui ver esse filme. Invoquei que ia esperar sair em video. Todo mundo falando, aquela comoção toda e resolvi não ver agora. Mas de repente, comecei a ter outras referencias, era um filme do James Cameron, estava levando milhões de pessoas ao cinema, e tal e coisa,  então mudei de opinião e resolvi ver.
Fiquei fascinado! "Do caralho" pra dizer o minimo, O James Cameron está enchendo o rabo de dinheiro e merece porque o cara é foooooda!
Muito bom!
Se eu fosse você eu ia ver!


Ah, tá sem grana?
Vai no Bristol, um cinema novo que fica no centro de Sampa, na Ipiranga pertinho do metrô.
E não precisa ter medo não, como uma amiga que não curte o centro. É super limpo, organizado, enfim novinho e com preços ótimos. Metade do preço do Shopping!
Dá uma chegadinha lá que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!