quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não quero mais ser palito!!

Ai, maldita balança!!!
Não tem coisa que me tire mais do serio que ter que responder  a pergunta:
- Nooossa, você emagreceu ne?!
Puta que pariu, eu tenho esse peso desde os 19!!
E olha que até os 19 eu pesava 49 !!!!! (aaaaah!)
Tenho uma cara larga, aí as pessoas teem a impressão que sou mais forte, mas Infelizmente taí uma coisa que nunca fui, forte!
Sempre fui o costelinha, o magrelo, o graveto, o magrinho, fininho, aaaaaaarg!!!!

Eu nesses últimos dias tinha uma sensação, certa, que tinha engordado.
Vi uma balança e logo me animei a subir ...
Quase tive um passamento!!!
Perdi 4 quilos!!
Gente, isso é a morte.
Preciso engordar 10 e perdi 4!
Desse jeito vou ser içado pelos céus!
Acho que a obesidade seria melhor!
Só de raiva vou mergulhar num milkshake de chocolate !!
Quem sabe não engordo uma grama!!!

Um comentário:

  1. Cuidado que sua dieta não é pa engorda, mas pra ficar doente, colesterol alto, e meu bem procura os 4 kg que um dia vc acha, eu te dou os meus, kkkkkkkkkkk
    Magrelinho vc "Esmagreceu"?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!