terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fadas

Aí, estão elas!!
Nos contos de fadas elas aparecem radiantes desejando coisas boas pras princesas. Ou numa situação em que se precisa de um milagre. E é essa a idéia difundida sobre essas criaturas mágicas!
Eu tenho as minhas e acredito piamente que tenho várias ao meu redor, mas este post é pra falar de 3 especificamente.
Mulheres fortes, alegres que vivem a vida no que ela tem de melhor e da melhor forma, afinal elas levam ao pé da letra aquela frase que diz que viemos ao mundo pra ser felizes!
Essas três rainhas cinquetosas (mais gostosas que cinquetonas) regem suas vidas distribuindo alegria, mesmo que estejam com problemas a resolver (afinal quem não os tem). Mas a mim parece que decidem pegar sempre o caminho da felicidade.
O simples fato de estar perto delas me faz rever algumas posições diante da vida, do mundo!!
Essas mulheres mágicas, saídas de trás do arco-íris escolheram uma via que valoriza o ser humano, o outro e a felicidade que um bando de gente junta pode produzir!
Que maravilha seria o mundo se valorizassemos o outro e o que ele tem de melhor. Sem reservas!Sem interesses pelo simples fato de querer estar junto de pessoas de quem se gosta.
Eu aqui como um principe que ainda é sapo, saúdo essas três fantásticas que deslizam pelo mundo levando alegria pra quem está a sua volta.
Como musas gregas, cada uma a sua maneira nos presenteia com uma de suas dádivas. Alegria, felicidade, confiança, companherismo coisas simples, mas que fazem toda a diferença.
Seriam elas a versão de Tália, Terpsicore e Euterpe do século 21?
Vida longa a essas três rainhas.
Elas se complementam nas suas diferenças, são seres indivisiveis e irresistiveis.
MarLunia!!!!! (Marlene, Lurdinha e Junia).
Obrigado lindas!

E espero poder tê-las sempre ao nosso lado.

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!