sábado, 30 de janeiro de 2010

A atora

Aí, não me aperta!
Não gosto dessa roupa! Não me sinto bem. Pra que uma roupa tão comprida, mal consigo andar!
Ah, é roupa de gueixa?
Por isso que ela se chama Midori?
...



Não gosto de falar isso. Não cabe na minha boca. Posso mudar?
Esse autor não sabe escrever.
Ninguém fala assim!
E ela está morrendo, ninguem que vá morrer fica falando assim. Posso ficar mais quietinha e falar com os olhos! Pode ser?
...



Mas eu peciso de uma base perolada. Só uso perolada que valoriza meus olhos! Descobri isso com um maquiador fantastico que foi no programa da Mama!
E esse lápis? quero um com uma ponta mais macia. Isso vai me machucar!
Não posso usar um lapis assim. Eles lançaram um que não precisa apontar é bem melhor.
Que marca é ?
Ah. não gosto! Tem uma que é ótima. Eu usei numa peça que fiz uma vez e era ótima!
Quem vai fazer a maquiagem?
Hãn???!
É de cara limpa?
A camponesa pobre que entra pro grupo dos sem terra não usa maquiagem?
Por quê?!!!
...

Um comentário:

  1. mas e essa meia calça? ela não tira as imperfeições da perna. O que ? não temmeia calça? a camponesa não usa? por que?

    maravilhoso

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!