terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Engordar já!!

Aí, galera, quem tiver uma receita mágica me manda!
(Tem alguém aí???)



No ápice do desespero joguei no google: receitas para engordar.
Veio 176 mil sites!!
Uau, pensei, há uma chance!
O primeiro site veio uma receita estranha de um mingau cheio de coisas e uma musica de fundo, louvando dizia: Senhor, estou com você até o fim!!!!
Enfiim...
Bem lembrado, vou começar a comer mingais!

O segundo era um site de musculação!
Eu já fiz isso centenas de vezes e nunca consegui nada, nada, nada!!!
Meu braço sempre foi e continua sendo uma caneta!!!!

O terceiro site começava com uma mulher dizendo: Preciso engordar 7 quilos o que faço?
Resposta: Come...





Eu vou conseguir mudar isso!!!

Um comentário:

  1. QUERO QUE VC LEMBRE QUE QUEM PRECISA ENGORDAR É VC, EU JA SOU GORDO.
    MEU BRAÇO NÃO É MAIS UMA CANETA, E MEU BUXO JA ESTÁ MAIS QUE GRANDE, NESSE MESES DE ACADEMIA JA ELIMINEI MEUS 4 KG AGORA PRECISO DE MAIS PRA FICR GOSTOSINHO.

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!