quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Na falta do que fazer, durma!

Aí, Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai!!

Como todos sabem, estou amarrando grilo, enfiando vento numa agulha ou melhor não estou gerando renda.
E nesse período estou aproveitando para assistir alguns filmes que foram se acumulando esses anos todos.
Além dos meus, tenho alguns emprestados e estou alternando.
Vi um filme esses dias e gostaria de falar a respeito. Foi a coisa mais tosca, no pior sentido, que vi esses tempos.
Chama-se Socket, acho que é canadense.
Um médico bem sucedido, sofre um acidente e durante sua recuperação no hospital recebe um cartão de um residente com o telefone de um grupo que se reune períodicamente.
Ele fica curioso, sei lá porque!
E já em casa, ele resolve ligar. Vai a tal da reunião e lá descobre que são viciados em energia elétrica!!!
Ficam super loucos ao tomarem choques eletricos em grupo. E depois disso saem pra uma balada regada a água, pois preccisam manter os circuitos (corpo) limpos!
Bom, o enredo já é absurdo até aqui, mas ele ainda descamba mais.
Ele fica super viciado, quer tomar choque o tempo inteiro. onde quer que esteja. Manda implantar uma tomada no pulso pra que possa se conectar em qualquer tomada e mais é uma tomada macho num punho e outra femea na outra. Quando está com alguém, ele se conecta a essa pessoa e tomam choques juntos!!!
Acaba se envolvendo afetiva e sexualmente com o residente e durante a noite dá soniferos pro rapaz dormir e sai matando as pessoas com golpes na nuca com sua tomada macho, pois assim suga as energias das pessoas...(?!)
Enfim, ele depois de virar um assassino serial, matando inclusive a melhor amiga, resolve se matar e vai morrer onde?
Numa estação de energia, claro!!
Acho que morre de overdose.
É um filme, perdível, esquecível, se puderem não vejam!!!
Eu já vi por vocês!

Tem alguém aí????

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!