quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem perder a esperança!

Aí é claro que não consegui dormir!!!



Fiquei pensando naas anotações, nos textos, nos desenhos...
E tive muitos pesadelos. Como a cabeça da gente é terrível!!!
Ufa!!! Dei graças quando o despertador gritou:
- 9 horas!!!
Levantei e fui ligar pra padaria, pro teatro. Mesmo sabendo que a bilheteria só abriria as 14!
- Vou ver moço... (minutos depois) que cor que é a agenda?
Graças, graças. Achei! Tem o Carlitos na capa!
- É, Não tem nada aqui não! Tenta ligar mais tarde. Fala com o povo da noite. Aqui não tem nada não.
Que bom.
Brigado...
Vou direto no teatro depois das 14 horas.
E saí de casa as 13, as 15 horas já estava com a agenda os desenhos, os garranchos e tudo o mais em mãos!
Ainda tem gente boa no mundo.
Graças, graças, graças!!!
Quem procura acha! Por isso continuo procurando. Procurando. Procurando.
Um dia eu acho.
Tenho fé!
E daqui duas semanas re-estréia Jingobel, peça de Claudio Simões, com Flávia D´Álima, Lídia Sant´Anna e Thania Rocha. Todas sob minha batuta!

Conto com a presença de vocês...
Tem alguém aí?????
Tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!