quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O ator e as conversas alheias

Frases colhidas por aí nas minhas andanças:



A caixa do Mercado
- Você tem quantos gatos?
- ? Oi?!
- A ração. Você cria gatos, né?
- Ah, sim. Tenho dois!
- Eu também. Um cinza e um branco!
- Eu tenho um bege e uma pretinha!
- Eu tenho foto quer ver? Dá tempo até o próximo cliente.
- ! Tá.



11 horas, ônibus lotado (pra variar), um em cima do outro.
- Eu vou sair desse ônibus grávida!
- Moço, dá pra colocar seu negócio pra lá? Tô sentindo ele todinho inchando pro meu lado!



Ônibus lotado (serio?!) Motorista embucetado ao volante. Sem abrir a porta.
- Pega outro, pega o de trás. Daqui a pouco vem outro!
- O motorista tá nervoso, deixa eu ir pra trás, moço!
- Tô nervoso não! Se eu tivesse metia esse ônibus no poste. No poste!!!!



Fila do Supermercado, não aquele de sempre, outro.
- A primeira vez que vi ele, foi no farol!
- Menina e você já foi?
- Ah, fui! Ele era branquinho... tímido! Todo branquinho menina até lá (risos)
- Mas e você tomou cuidado?
- Não, tomei uma pílula que eu peguei aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!