sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O ator teimoso, teimando!

Ai, ai, há de se manter a esperança!

Eu tento manter a chama acesa!
Como o menino que fazia capas de videos pra quando tivesse um videocassete, eu me mantenho firme e forte acreditando nas coisas que faço e crendo que um dia chego lá.
É assim com o teatro. Aliás as vezes eu converso com alguns amigos sobre isso! O que é chegar lá quando falamos de teatro?
Ouvimos muito coisas do tipo: Por quê você não está na televisão? ou Vai pro big brother! ou ainda, Vai fazer novela!
Enfim, nessas conversas com esses amigos a conclusão que chego é que pra essas pessoas, só seremos atores de verdade se estivermos fazendo tv, enquanto isso seremos, sei lá o que!
Aí, eu me pego me matando pra fazer um espetáculo e as pessoas dizem que isso é nada!
Pra mim, eu serei realmente um ator, quando puder pagar minhas contas com a grana do meu trabalho no tablado, ponto.
Eu continuo teimando, teimoso. O negócio é teimar como dizia a mãe do Lula.

Lutar sempre, ganhar as vezes, desistir jamaisssssss!
Água mole em pedra dura...







E esse final de semana não esqueçam que estou no Teatro Augusta com A peça é Comédia?
Quem ainda não foi, tá esperando o quê? Acabar?
Apois?! Corre que está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!