quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estampado

Aiiiiii!

E desde muito pequeno eu quero ser mais forte.
Sempre fui franzino, raquítico, desnutrido, magrelo... e por aí vai.
Quando a febre dos piercing aportou em SP eu resolvi que queria um no mamilo!
Mas precisava engordar, aumentar o peitoral ou melhor pra ter um.
Foi mais uma das inúmeras vezes que me matriculei numa academia para puxar ferro.
6 meses depois, convecido da minha franzinez. Resolvi ir colocar o penduricalho assim mesmo.
Escolhido o lugar, a jóia e de posse do dinheiro, sim porque se paga pra fazer essas coisas!
Lá fui eu. Quem colocava o piercing era uma moça super simpática e aí o cagaço apertou.
Meu Deus, pra quê fui inventar isso?
Vou embora!
- Você aguarda um instante?
E se infeccionar e eu tiver que arrancar o braço?
Ai, jesus! Que idéia, que idéia.
- Pronto, vamos lá?
Uma moça saiu lá de dentro.
- Doeu?
- Um pouco. Só na hora que fura. Agora tá com uma dorzinha.
- Tá!
- Vamos?
- ... vamos.
Eu não podia sair correndo, mas me deu vontade.
- Fura logo os dois. É uma dor só.
E riu.
- Nãoo! Só um mesmo.
Pegou o gancho, posicionou, apertou
...
Marcou o lugar.
Pegou a "agulha" e CRAUWWWWW.
Fechei os olhos, prendi a respiração e só escutei o barulho da pele sendo rasgada. Esquentou.
Ela colocou a argola e eu nem quis olhar. Paguei e sai com uma dorzinha. Coisa pouca, mas sem olhar.
Sai em direção ao ônibus.
Sem olhar pra baixo.
Já perto de casa, depois que desci, percebi que a camiseta que era lisa, agora tinha uma estampa, feita com o sangue que escorreu do ferimento.
Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!