sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ator escuta Radio?

Ai, que chiadeira!



Só você pra me fazer escutar radio AM.
- Eu gosto.
Nossa, nem sei quanto tempo faz que não escuto essa radio!
Esse é quem? Paulo Barbosa?
- Eu gosto, porque a AM é uma radio mais companheira. No carro só escuto FM. Mas em casa, só AM. É como se estivesse alguém conversando com você!
Dá a impressão que você nunca está só!
Como eu não escuto radio AM a minha sensação de solidão é eterna!





Essa notícia não saiu em nenhuma rádio, mas nós continuamos lá.
Se você ainda não foi, vá. Se já foi, chame seus amigos.
 A peça só acontece com a presença do público!!!!
A peça é comédia?
Teatro Augusta
Rua Augusta, 943
Sex 21h30
Sab 21h
Dom 19h
R$30 inteira
R$15 meia estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!