segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O ator e o ônibus

Ai, ai, ai, ai, ai aaaai!

Pra variar eu estava atrasado no ponto de ônibus mais uma vez.
Tinha que ir ao dentista acabar um tratamento de canal que ganhei devido ao meu bruxismo.
Subi na van...
Será que meu horário é 13h ou 13h30?
O motorista segue e o ônibus foi lotando com pessoas da melhor idade.
- Passa para trás tia! A senhora pode cair!
- Não, eu vou descer logo!
- Mas tem que rodar a catraca pra não travar.
- Então, rode.
E a velhinha balançava de lá pra cá com as mãos cheias de sacolas. Resolvi procurar outra coisa para observar. Aquilo não ia acabar bem.
- Devagar, devagar!! VAI DEVAGAR!!
Começou outra velhinha, me despertando dos meus pensamentos.
- Que foi minha senhora? - Grita o cobrador
- Eu não quero morrer. Sou muito nova (deveria ter mais de 100 pela aparência!)
- Mas eu não estou correndo! - o motorista
- Eu canso de ver acidentes com kombi (?!) na televisão! Vai MAIS DE-VA-GAR!!!
- Mas eu não estou nem a 60km!!
- VAI DEVAGAR QUE EU NÃO QUERO MOOOORRER! - Aos berros.
Um alvoroço total no ônibus.
- Eu vou trabalhar, vó!
- Tô atrasada.
- Pisa motô!
- Anda de graça e ainda fica importunando!
A vãn estava a 30km!
- Pára, pára.PÁÁÁRAAAAA!Eu vou descer, descer! Não quero morrer AGORA!!
Apois?!!


Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!