sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu, eu mesmo e o Google


Aí, eu mais uma vez brigando com meu modem VIVO(mortissimo da Silva) para conseguir me conectar...

Eu tinha recebido um e-mail, esquisitissimo. Pra mim, Walter Lins, no meu e-mail e pra outros de e-mails diferentes!!!
Poderia ser um vírus, mas isso nem me passou pela cabeça.
Abri uma nova Aba e fui pro Google me procurar.
Quantos Walter Lins com Dabliu existiriam na Net?
Eu sabia da existência de alguns (uns 12) com V e junto.
Pois bem, até me achei também, mas tive uma surpresa. Não sou único! Que coisa, não?!
Achei um forrozeiro, o radialista (Aquele), um editor de revista, um candidato com a alcunha de José Walter Lins e até um falsario preso por dar golpes usando enciclopédias.
Fiquei chocado!
Isso por que eu ainda não encontrei meus sósias. Dizem que pra cada pessoa na terra existem mais dois ou três pessoas iguais!
Acho que eu cairia duro se virando uma esquina eu me encontrasse, ou melhor encontrasse um coitado com a minha cara!!!
Ia ser interessante.



E eu, eu mesmo estarei no Teagro Augusta, esperando vocês!
A peça é comédia?

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!