quarta-feira, 26 de maio de 2010

No ponto

Ai que demora!

Lá estava eu, aguardando o ônibus. Ainda não aderi a moto em 100% das minhas saídas.
Pensava em quanto tempo mais teria de esperar e que apesar de ir ver um espetáculo, me distrair, tinha horário pra chegar!
Cumprir horário é um saco!
Enfim,...
De repente fui abordado por uma senhorinha que estava no ponto. Arrumadinha. Saia até o pé, blusa,
casaquinho de mãe, bolsa e um cabelo bem "crente".
Pensei que naquele momento começaria a evangelização.
- Que dia é hoje, moço?
- Oi?!
- Que dia é hoje? Da semana?
Fiquei suspenso. Achei estranho.
O que leva uma pessoa a esquecer em que dia da semana está?
Ás vezes me confundo com as datas, sempre me atrapalho com horários.
Mas com o dia, ainda não aconteceu.
- Domingo. Hoje é domingo.
- Brigado.
E foi embora.
!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!