segunda-feira, 31 de maio de 2010

Celular público

Ai, meu saco!



Tem dia que a paciência amanhece pouca, pouca, pouquinha!
Já reparou como o celular pode ser uma coisa desagradável?
É uma fonte terrível de evasão da privacidade.
Eu acho que existem lugares que esses aparelhos deveriam ser desligados. E no caso de não poder fazê-lo, ao se falar que se fale baixo, ponha a mão na boca, sei lá...
Estava um dia desses em que o pavio está curtissimo.
- Com os anjos.
- Vai sonhar comigo, né amor?
- Jura?
- Diz que me ama.
- Eu também.
- Ô, dorme bem viu?
- O que você vai fazer amanhã cedo?
- Vai trabalhar amanhã? Cedo?
- Ô, Trabalha bem amanhã viu?
Aaaargh! Que diabetes!
Virei pro lado.
- Na gaveta de baixo.
- Tá na gaveta das cuecas?
- Não, essa é das calcinhas da Prudência!
- É no meio Janda!
- A gaveta do meio, é!!
E o pior é que meu fone quebrou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!