sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fones de ouvido

Ai que merda, logo agora?!
A vida sem música é muito chata.
Com música qualquer entrevero fica flú!
Pra mim pelo menos.
Mas existe um impecilho nisso tudo: Os fones.
Esses complementos foram feitos pra quebrar!
Você compra hoje, amanhã ele com certeza não funcionará mais.
Eu já me irritei muito com isso.
Principalmente, porque quando o fone quebrava, eu achava que era porque tinha comprado no camelô.
E lógico, resolvia comprar um mais caro. Pra ver se seria diferente!
Mas qual o quê? Dali pouquissimo tempo o fone ficava mudo tal qual o outro baratinho.
Já que inventaram pra que fosse descartável, deveriam pelo menos baratear o preço dos fones.
É ele sempre que me salva quando tudo fica chato!
Barateiem o preço dos fones de ouvido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!