segunda-feira, 4 de abril de 2011

Susto!

Há mais ou menos 14 anos, aprendi que se o telefone toca no meio da madrugada, coisa boa não é!
É que durante esse tempo, muitas foram as vezes que meu telefone tocou e uma alma perturbada chorava do outro lado da linha.
Sabe alma que precisa de reza?
Apois?!
Isso durante esse tempo me condicionou a atender o telefone já meio que preparado pro que pode vir a acontecer.
Esse sábado acordei com o telefone berrando, pulei da cama e ...
Não era uma má notícia... !
Ufa!!
Graças!!
A notícia era de que talvez as coisas mudem ou simplesmente tomem o rumo que sempre deveriam ter tido!
Existe uma possibilidade de eu finalmente poder me dedicar ao que sempre quis de forma descente!!
É minha gente, isso pode ser o começo de uma história que a muito deveria ter se desenrolado!
E aí no meio desse turbilhão e dessa dúvida, algumas frases me ocorre:
                                                                            qUem espera Sempre alcançA!
oTempo de DeuS, não é oMesmo que oSeu!
                                                                pErseverar Sempre!
...é isso aí!!
E só pra não perder o costume, sábadão as 20h30 tem estréia de A peça é Comédia? no Espaço Cultural Encena.
Apareçam!


4 comentários:

  1. "Lins, posso completar? "Quando Deus está prestes a fazer alguma coisa grande Ele começa com uma dificuldade. Quando Ele está prestes a fazer algo verdadeiramente magnífico, Ele começa com uma impossibilidade. (Armin Gesswein)"
    Fa Bi via Fb

    ResponderExcluir
  2. "seja o que for: boa sorteeee!!!! =)"
    Fa Bi via Fb

    ResponderExcluir
  3. "Que susto gostoso!Com certeza será coisas boas, vc merece!Se quem espera sempre alcança,eu não sei, mas que tudo tem seu tempo é verdade!BOA SORTE.BJO."
    Carmen Regina via Fb

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!