terça-feira, 19 de abril de 2011

Doce

Ai os doces!
Hoje já não gosto tanto de doce. Digo tanto, porque passo épocas inteiras sem lembrar que existem.
Mas quando criança pequena, lá no sertão alagoano, eu só queria comer doce.
Eu sempre fui magro. Magro, não. Raquítico!
Pra ficar magro, preciso engordar 5 quilos!
Entao, desde pequeno eu sempre curti um doce e quanto mais açucarado melhor.
Minha mãe até tentou me demover dessa predileção gastronômica.
Uma vez na feira, eu cismei que queria tomar um Ki-suco numa garrafinhas de plásticos. (Era o suprasumo do momento!)
Tomei uma, duas, três e não parei mais de pedir e por fim, passei a tarde vomitando.
Eu queria trabalhar na fabrica de cocadas de leite, porque achava que os empregados ganhavam salários em cocadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!