segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fogo

E lá vamos nós, re-estreiamos A PEÇA, começamos  os ensaios do SEX SHOP e a correria só está começando!
E no meio de tudo isso, lembrei de uma peça que fiz na escola em 87 (vixe, já tinha teatro?)
Era uma historia que falava da abolição. Eu fazia um bruxo e resolvi incrementar minha aparição.
Inventei uma traquitana com pólvora pra na hora que eu entrasse em cena.
Era bem simples e amador. Um montinho de pólvora e um caminho que conduziria o fogo pra provocar a explosão.
Eu ficava escondido e só apareceria depois da rxplosão em meio a fumaça. Ia ficar fantástico!
Ia, na minha cabeça que nunca foi muito 30.
Quando chegou a hora, acenderam o pavio lá atrás e bum...
Eu pulei um pouquinho antes e ainda peguei parte da explosão e perdi além das unhas, parte da peruca e as sobrancelhas!!
Enfim, fiz o que tinha que ser feito sem esses elementos e com a cara queimando e no fim ainda levei um pito por quase botar fogo no teatro!
Minha mãe sempre dizia que quem brinca com fogo acorda mijado... eu, nesse dia fui dormi queimado!
Ai, ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!