quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ruminando


É muito nada?
Não sei se suporto tanta ausência de tudo!
...

Não faz sentido?
Mas alguma coisa faz?










Na sexta-feira tem Cinema na Encena (TCNE) com o filme A Malvada da fabulosa Bette Davis.
Peguei um "retalho" de video e montei essa chamadinha!



A gente rala pra divulgar a Cultura !
Só tá faltando andar pelado pelas ruas, mas aí já é desespero. Falta pouco.
Ontem depois de tomar um belo banho resolvi fazer um videozeto, caseirão!!
E Saiu isso!!!
Espia só.



Deu um trabalho da porra, porque eu queria ficar espontaneo!
Idéia de coió!!!
Sem um texto nem nada.
Peguei uma biografia de Miss Davis e um guia de Cinema de 1990 (Do meu tio, não é meu! Eu só do tempo do Google)
Hoje quando postei me deparei com uma pequena diferença de informações!
Bette morreu em 1989.  Agora eu sei!
Mas no guia de cinema estava como 1988. E na biografia dela que tenho, ela ainda tava viva!!
Viva o You Tube, o Google e a modernidade.
Não posso mais confiar nos meus livros!!!
Eles estão com a validade vencida!!!

E.C.E.
Rua Sgto. Estanislau Custódio, 130 - Jd Jussara
Maiores informações de como chegar: SANTO GOOGLE!

4 comentários:

  1. dei muita risada e achei q vc estava querendo rir tbem. e aquela caixinha azul de aparelho de dente?
    seu cabelo ta bom,né!!brilhoso!!!precisei assistir duas vezes p/entender valeu é isso aí bjsssss. Katia ruth raquel

    ResponderExcluir
  2. Você presta atenção em cada coisa!!!
    Por isso teve que ver novamente.
    Eu me divirto comigo mesmo! Ri muito. Acho que fiz um 5 videos. Esse foi o melhorzinho...Imagine!

    ResponderExcluir
  3. Tirando as limitações.
    Senti que faltou um pouco de naturalidade, ficou mto professoral, vc tem que conversar com a câmera, nem reparei no cenário.

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendo! Vou tentar outros!!!
    Aguardo mais críticas/comentários...

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!