terça-feira, 12 de abril de 2011

Q susto!

O barulho daquele tapão me chamou a atenção. Vi um garoto magrinho de costas sendo bolinado pelos seguranças do mercado. Outro mercado, não aquele que vou aos domingos.
O moleque começou a chorar alto, acho que era um moleque. Fiquei em estado de choque com aquela cena.
- Nossa, você já deve estar acostumada. Eu não.
- Acostumado tô, mas não concordo - A caixa mais aturdida que eu.
- É.
Na fila do lado.
- Isso é normal. Eu quando era criança saia de casa pra vir roubar doce aqui. Faz 30 anos isso. Mas nunca roubei, viu?
- Ai, ai ai.
- Fica quieto, puto do caralho! Tá pensando que eu vou comer tua bunda?
E o segurança enfiou a mão dentro da calça de moletom daquele ser franzino.
Por que ele não levou o rapaz lá pra dentro? Acho errado!
Eles tiraram mais de 20, VINTE, desodorantes spray de dentro das calças do moleque!
Fiquei mais pasmo ainda.
- Estava tudo com ele?
- É.
Do lado de fora uns 3 policias assistiam aquela cena grotesca. Deram mais uns petelecos no moleque que saiu cambaleando avenida a fora.
Chocante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!