terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Santa Sara do deserto

Ai estamos nós de novo, no começo de mais um ano!
E pelo sim pelo não, vou mentalizar coisas boas e me apegar a tudo que possa dar boas vibrações. Seja desse mundo ou em qualquer outro!
Os que me conhecem, um pouco mais de perto, já me ouviram clamar aos céus ajuda a Santa Sara do deserto.
E isso me surgiu do nada. Num momento de desespero total!
Santa Sara é a protetora dos ciganos! Apesar de ser uma santa sem muito marketing, foi canonizada em 1712.
Santa Sara é a santa daqueles que tem fé! Ela foi jogada ao mar por volta do ano 50dC. com seus amos e as 3 Marias: Maria Jacobina (tia de Jesus), Maria Madalena (aquela), Maria Salomé (mãe dos apostolos João e Tiago), Marta, Lázaro e Maximilio. Isso durante a perseguição aos cristãos. Fadados a morte no mar, as mulheres se desesperaram e Sara orou  pra Jesus e pediu pra que se salvassem. Se conseguissem, ela seria sua serva pro resto da vida. E assim foi.
E como diz a oração: "Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos.
"te peço "paz e amor ao meu coração"
Êita, preula!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!