sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem matou Maria Helena?

O ano é novo, mas a correria é bem antiga!
Entra ano e sai ano e eu feito notícia ruim, só correndo!
E nesse sabadão, enfrentarei um novo desafio, um monólogo!
Eu nunca tive essa vontade, a de fazer monólogo, stand up... Acho muito solitário, muito egoísta.
Teatro é a arte da convivência.
Mas eis que o Clayton comentou com a D´Álima sobre esse texto e como queria fazer uma leitura em janeiro, e ninguém se habilitou pelo curto tempo pra preparar, eu me arvorei a fazer o dito texto.
E é uma delícia!
Por isso, quero convocar todos os amigos e colegas pra partilhar esse momento delicioso.
Acho que ando perdendo uns 4 quilos por ensaio. Como se eu pudesse!
São 5 personagens e uma história pra lá de doida.
A Zú como sempre está me auxiliando em cena, mas o baque é comigo.
A direção esta a cargo da sempre disposta e tresloucada Thania Rocha!
É isso, meu povo. Entre uma correria e outra, uma procura de emprego e outro... sim, porque ator tem trabalho, muito, o problema é o emprego! Entre isso e aquilo cá estou eu, correndo com essa leitura e coordenando a próxima!
E domingão tem Cinema na Encena as 16 horas com o filme Os saltimbancos Trapalhões.
Espero revê-los por lá!!

2 comentários:

Posso continuar? Hãn?!