quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parabéns a você!

Ai, ai as CKatias!
Eu conheci pouquissimas Kátias na minha vida. 
Tudo bem que ainda tenho 25 anos de vida, mas foram 3 ou 4 Cátias somente.
Aos 15 conheci uma Cátia, ruiva.
Nos conhecemos na escola e resolvemos fazer teatro. Há 3 anos conheci as outras CKatias da minha vida.
Cátia, a professora !
E uma pequerrucha, meia foda que adentrou a sala, duas semanas depois do início das aulas.
- É aqui a turma de história?
Assim conheci a 3ª Kátia.
- Walterrr, nosso encontro é hoje. Isso, hoje nosso encontro.
- Mas, Kátia..!!!
- Só pude avisar agora. Nós vamos nos encontrar naquele bar em frente a banca de revista. Você sai do lado do shopping. Do Shopping.
Na calçada das lojas Mel. Da lojas Mel, do lado do Shopping, em frente a banca de revista.
Kátia, não existe. É uma dessas figuras que parecem inventadas. Kátia é histriônica na vida.
Sempre vívida, intensa e espirituosa.
Ela tem uma inconsequência quase infantil, uma sede de viver tudo que a vida pode oferecer de mais intenso.
Admirável!
E faz aniversario dia 20. Claro, tinha quer capricorniana!
Viva, viva, viva Katinha.
Beijos e espero poder caminhar durante muito tempo ao seu lado!
PARABÉÉÉNSSSSSS!!!!

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa Walter até chorei!!!!!! e o q é histriônica???? foi a melhor definição sobre minha pessoa rsrsrsrsrsrs te amo de verdade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. estava vendo as fotos q vc colocou minha no blog e eu melhorei BASTANTEEEE, acho, acho não, tenho certeza q sou como o Brad Pitt em ''curioso caso de benjamin button''. a primeira foto eu era mais nova e a última é de agora mas, parece até o contrário.Li uma vez q os capricornianos vão rejuvenescendo ao longo do tempo é o nosso caso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo, nós realmente vamos melhorando com o tempo!

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!