segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entrando no Ano novo


Ai,  o transporte público!
Eu sempre encontro uma figura interessante.
Dia desses no metrô encontrei Tatchanga.
- Muita gente passa o reveillon na paulista. Eu já passei na praia, na paulista, no Rio, em vários paises...mas sempre quis passar transando.
Ela começou a falar e eu:
...
- Sabe? Quero passar a viradda dentro de alguém! Gozando de preferência!
Eu:
!!!
- Eu tô indo passar com um casinho que tenho. Lindo, lindo! 28 aninhos, olho azul, surfista, aiii.
  Ele me ligou dizendo que ia dormir no reveillon, que tava sozinho em casa! Não, não gato.Tô indo pra ai agora. Vamos transar gostoso!
  Quero transar a noite toda....Feliz ano novo. Taaaaachau!!!
Tão entendo?!
Fiquei parado com cara de babaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!