quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chato


Esse ano tomei algumas resoluções, uma delas é não ser chato!
Eu não quero e não posso ser chato.
Como é chato ser chato!
Uma pessoa que se repete é chato, que se extende, eu acho chato, que não gosta de nada, que gosta de tudo. Que quer impor o seu "jeito de ser" é muito chato!
Terminantemente não vou ser chato ou ser o menos possível.
O caso não é que eu tenha medo de não ser aceito. Eu não posso é dar motivo pra ser repelido.
Isso é sabedoria.
O tempo nos toma a juventude e dar umas coisinhas em troca.
Sabedoria é uma delas!

Será...?
??
Sei lá...

2 comentários:

  1. ""Eu não posso é dar motivo pra ser repelido."..gostei disso!! vou adotar pra mim tbm...... ;D. bjaum Lins!"
    Fabi via Fb

    ResponderExcluir
  2. "A idade me trouxe alguma sabedoria e várias rugas! :("

    Iza via FB

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!