sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De novo "Intas"

Ai, você acorda e está com intas!
A vida corre numa velocidade que quando a gente percebe... puf! Passou!
Eu me lembro da minha dificuldade em aprender a amarrar os sapatos. Conga azul, naquela época.
E é bom lembrar que era o sertão das Alagoas, então conga era a última moda.
E quando a professora disse que teríamos que ler?!
Que desespero!
Vovô viu a uva! Era muito díficil!
Eu achava que jamais aprenderia a ler, gostava mesmo era de pintar!
Era só não sair da linha.
Não via a hora de crescer e poder fazer coisas que não eram permitido a crianças da minha idade!
Viajar sozinho, comer o que quiser, dormir a hora que quiser, fazer o que me desse na telha.
Creio que todo mundo teve essa ansiedade.
Minha infância durou exatamente o tempo que deveria ter durado.
Mas, tudo parece ter sido ontem e passou num piscar de olhos.
A vida não passa, voa.
Então, eu tento viver, saborear cada momento e fico prostituído, embucetado, quando encontro pessoas travadas, esticadas no meio do caminho!
E olha que o que mais tem é gente estirada na estrada. Desistiram de caminhar e resolveram esperar a morte chegar. Tudo bem até aí. MAS NÃO ATRAPALHEM O CAMINHO DOS OUTROS!!
É isso aí, mais um ano. Amanhã acordo com mais algumas rugas, alguns cabelos brancos e lá vou eu, rumo aos intas.
Idade é uma grande bobagem mesmo.
Tõ lembrando do Misterioso Caso de Benjamin Benton, o filme.

Parabéns a nós!!
E obrigado a todos por tudo.
Vamos sorrir e continuar procurando a felicidade (sempre lembrando do filosofo Odair)!
Tem alguém aí?
...
Deve ter uns 6 pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!