sexta-feira, 1 de julho de 2011

O meu processo

Esses dias estávamos conversando sobre o meu modo de trabalhar.
Não sou um ator que recebe entidade.
Nunca fiquei tomado.
Tenho consciência do está acontecendo ao meu redor.
Isso as vezes não é bom. Eu sei.
Mas a minha busca é desenvolver um trabalho crível e não desenvolver mediunidade. Não no palco.
Lógico que tenho pânico de ator burocrático. Não é isso!
Mas acredito na consciência sempre. Das coisas pensadas, estudadas, desenhadas e a partir daí da apropriação da ação.
Não gosto muito de empréstimos. Não precisa necessáriamente ser a minha risada, meu choro, meu ódio!
Meu corpo pode produzir diferentes reações pra uma situação. Por que tem que ser a minha? Do meu jeito?
Sei lá.
Eu sou um ser em construção...sempre.
Graças!



Falando nisso....

Amanhã(sábado dia 02) tem Sex Shop Café de Giba Amendola

Apareçam.... será que ainda tem alguém lendo esse blog, meu Deus????!
Enfim, é lá no Espaço Cultural Encena as 20h30
Rua Sgto Estanislau Custódio, 130 (olha no Google! Quem tem, encontra o papa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!